Política da Qualidade

A Política da Qualidade da SAG reflecte o conjunto de orientações estratégicas, aplicadas aos seus serviços, envolvendo os seus colaboradores no sentido de obter a satisfação das necessidades dos seus clientes e comunidade envolvente.

O Sistema de Gestão da Qualidade da SAG permite gerir globalmente os produtos fabricados e prevenir possíveis não conformidades.

eic

As principais directrizes delineadas para a obtenção dos nossos objectivos estratégicos são:

  • Plena satisfação do cliente;
  • Satisfação dos colaboradores;
  • Participação de todos os colaboradores na manutenção do SGQ;
  • Prevenção de lesões, ferimentos e danos para a saúde através da identificação dos perigos;
  • Melhoria contínua da eficácia do Sistema, através da revisão periódica dos objectivos e metas e redução da variação das características dos produtos e parâmetros dos processos;
  • Controlo de custos e desperdícios tanto na produção, assim como com gastos indirectos.
  • Correta identificação das necessidades e manutenção dos equipamentos.

Procura VALOR para o seu projeto?

Saiba mais acerca dos nossos produtos e serviços de qualidade imbatível!

Na SAG respeitamos todas as especificações do seu projeto, podendo ajudar na conceção do mesmo através da nossa experiência na área de desenvolvimento de peças torneadas nas mais variadas matérias primas.