Conheça a SAG

A SAG é uma empresa do ramo metalomecânica, fundada em 2014, que desenvolve a actividade de produção de peças torneadas em série e maquinação CNC. A iniciativa de criar esta empresa baseou-se na experiência adquirida em anos de trabalho profissional da sua equipa, do seu reconhecido valor acrescentado e capacidade de obtenção de soluções viáveis e economicamente equilibradas.

A empresa investiu fortemente em máquinas com tecnologia de ponta que garantem tolerâncias reduzidas e conformidade do produto ao mais alto nível, contribuindo assim para uma oferta de valor no mercado, actuando de acordo com as normas de qualidade NP EN ISO 9001:2008.

O compromisso da SAG é de trabalhar sempre em consonância com as necessidades e especificidades dos nossos clientes, prestando a assistência necessária e adequada com responsabilidade, confidencialidade, credibilidade, dedicação e ética profissional.

Objectivos e Missão

A empresa irá atuar com o objetivo de disponibilizar ao mercado soluções integradas e de maior valor acrescentado, customizadas às necessidades dos clientes.

Pretendemos fazer frente à customização do produto metalomecânico, à competição global e à pressão dos clientes e concorrentes, através do aumento da produtividade, da eficiência do projeto/produção e na oferta de uma solução com base em produtos e serviços de qualidade, conduzindo a empresa a ser considerada uma marca de confiança e oferendo oportunidades de diferenciação e de valor acrescentado.

Desde a orçamentaçao, produçao, entrega e utilizaçao no cliente dos nossos produto, garantimos sempre todo o acompanhamento técnico necessário possivel para que a nossa empresa esteja sempre na linha da frente na qualidade do produto e serviço.

Procura VALOR para o seu projeto?

Saiba mais acerca dos nossos produtos e serviços de qualidade imbatível!

Na SAG respeitamos todas as especificações do seu projeto, podendo ajudar na conceção do mesmo através da nossa experiência na área de desenvolvimento de peças torneadas nas mais variadas matérias primas.